Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Madrinha da X9

Tarine Lopes, madrinha da X-9 Paulistana roubou a cena ao desfilar completamente nua, apenas com o corpo pintado, na madrugada deste sábado (10), no Sambódromo do Anhembi.

Musa do México, Sheyla Mell vai tirar a roupa novamente para revista masculina; veja fotos da modelo

Ao longo do desfile, a beldade precisou esconder as partes íntimas por conta da perda do tapa-sexo. Em entrevista ao F5, a beldade espera que o incidente não ocasione perda de pontos para a X-9. “Fiquei bem preocupada na hora, mas mantive o samba no pé e segurei como pude para não ficar tão à mostra. Mas agora vamos que vamos, estou muito confiante no nosso trabalho”, contou.

Maya Müller faz topless em ensaio sensual e pede o fim do assédio no Carnaval; veja as fotos

Recentemente, Tarine falou sobre os preparativos para o Carnaval 2018. “Não tenho segredo de beleza, gosto do que me faz bem! Não faço dieta, mas tenho uma alimentação saudável sem grandes restrições. Frequento uma clínica de estética onde faço alguns procedimentos básicos, como limpeza de pele, drenagem e massagem”, disse.

Repórter da Globo comete primeira gafe no Carnaval 2018 após entrevistar filha de Martinho da Vila; veja o papelão

“Sempre que possível vou a academia treinar e ‘danço’, que é o que me inspira, dançar faz bem para o corpo e para mente, combate o stress, me motiva e me inspira diariamente”, completa Tarine Lopes, que é formada em educação física.

Abrindo os desfiles de São Paulo, musa da Independente, Cassia Almeida ostenta 113cm de bumbum

Veja o momento em que Tarine perde o tapa-sexo:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: