Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Homem de Aço Globo

Em setembro do ano passado, o “Homem de Aço” deu início ao acordo milionário entre a Warner Bros. e a Globo, que agora detém os direitos sobre todos os filmes de super-heróis dos últimos anos.

Na época da exibição do primeiro longa-metragem da DCEUo Universo Estendido DC, superou “Os Vingadores”, a reunião dos principais personagens do Universo Cinematográfico Marvel e uma das maiores bilheterias da história do cinema. O filme de origem de Superman também registrou a maior audiência da “Tela Quente” em um período de seis meses.

No último domingo (19), o filme dirigido por Zack Snyder repetiu a façanha e voltou a marcar mais audiência que o título da Marvel Studios. Foram 16.6 (17) pontos na Grande São Paulo, fechando na liderança isolada para a emissora carioca. No dia 12 de fevereiro, “Os Vingadores” esteve em cartaz na “Temperatura Máxima“, fechando com 15.7 (16) de média, quase 1 ponto a menos, o que representa 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil pessoas. Vale ressaltar que no dia, a maior arrecadação da MCU recebeu do “The Voice Brasil“, que marcara 15.9 (16) pontos. Já no último domingo, o sitcomA Cara do Pai” fechou 14.0. Desta maneira, a produção da DC Filmes elevou a audiência da atração anterior, enquanto o concorrente perdeu público.

Durante a veiculação da sessão, a Globo levou ao ar uma chamada exclusiva de “Liga da Justiça“, superprodução que mostra a formação dos heróis da DC Comics no cinema. “LJ” segue em exibição mundial.

Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil pessoas, representando um seleto grupo de telespectadores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: