Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moacyr Franco A Praça é Nossa

Para reduzir custos ou renovar o seu quadro de profissionais, o SBT vem promovendo algumas demissões, assim como as outras emissoras, que estão desligando artistas que ficaram décadas na casa.

Muso do bumbum gigante posa nu em barracão de escola e revela assédio: “Chegam apertando sem pedir”

Na última semana, o canal de Silvio Santos demitiu Carlinhos Aguiar — que estava há mais de 30 anos na emissora —. Agora, de acordo com o jornalista Gabriel Perlini, do Estadão, foi a vez do humorista Moacyr Franco a ser dispensado. O profissional deixa a emissora após 20 anos de trabalho. Desde 2005, Moacyr fazia parte do elenco de “A Praça e Nossa“.

Ex-repórter do SBT arrisca topless em ensaio para marca de biquíni e dispara: “Se reclamarem vai ter mais”

O blog ainda informa que Carlos Alberto de Nóbrega, bastante abalado com a informação, não foi o responsável pela saída do artista. “Somos amigos há 62 anos”, salientou. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, contou Carlos Alberto ao jornalista.

Exclusivo: filha de Gretchen, Jenny Miranda revela o sexo do segundo filho: “Não nos contemos em lágrimas”

Vale lembrar, que no último dia 06 de outubro, Moacyr Franco comemorou seus 80 anos com uma homenagem feita por Carlos Alberto de Nóbrega. Moacyr recebeu os cumprimentos de todos os colegas da “Praça” e um discurso emocionado de Nóbrega. “Achou que eu iria me esquecer do seu aniversário?”, brincou ele. “Para mim, é uma honra trabalhar com você. E todos aqui na Praça também se sentem honrados”, completou. Em um momento irreverente, Moacyr pegou ainda pedaços do bolo e jogou em todos no palco, causando alvoroço e muitas risadas entre os humoristas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: