Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Record TV logo 3

Confira os destaques de audiência da Record TV na terça-feira (10):

Consolidados de terça-feira (10/10/2017); 10 de outubro de 2017. Confira as audiências consolidadas de cada emissora

“Balanço Geral Manhã” é vice-líder isolado mais uma vez

Repetindo o resultado de segunda-feira, o Balanço Geral Manhã desta terça-feira, 10/10, comandado por Matheus Furlan, garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 4 pontos de média. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou ainda pico de 5 pontos e share de 15%.  A terceira colocada registrou 3 pontos de média.

 

“A Hora da Venenosa” alcança 9 pontos de média e “Balanço Geral SP” garante vice-liderança isolada

O Balanço Geral desta terça-feira, 10/10, garantiu o segundo lugar isolado na audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h04 às 15h, marcou média de 9 pontos, pico de 9 pontos e share de 20%. O quadro é comandado por Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi.

E no horário completo do programa, do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10  pontos e share de 17%.

“São Paulo no Ar” alcança o dobro da audiência da terceira colocada na faixa da Reportagem do Dia;

jornalístico consolida o segundo lugar isolado na manhã da Record TV

Comandado por William Travassos, o São Paulo no Ar desta terça-feira, 10/10, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência da manhã. Na faixa da Reportagem do Dia, das 8h50 às 8h55, garantiu média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 21%, ou seja, o dobro de audiência da terceira colocada, que registrou 3 pontos de média.

E no horário completo, das 7h28 às 8h55, o jornalístico também consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 19%, contra 3 pontos da concorrente.

“Fala Brasil” em segundo lugar isolado na manhã no Rio de Janeiro e em São Paulo

O Fala Brasil desta terça-feira, 10/10, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por  Larissa Alvarenga e Salcy Lima, registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%. A terceira colocada marcou 4 pontos.

E no Rio, o jornalístico ficou em segundo lugar isolado e marcou média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 19%.

Ribeirão do Tempo” garante o segundo lugar na tarde da Record TV

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira, dia 10/10, garantiu, em São Paulo, o segundo lugar. A trama,  escrita por Marcílio Moraes com direção de Edgard Miranda, foi ao ar na faixa das 15h às 15h52, e marcou 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%.

E no Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, 9 pontos de pico e share de 15%.

“Bicho do Mato” na vice-liderança em São Paulo e Rio

Na tarde de ontem, 10/10, a novela Bicho do Mato, ficou em segundo lugar na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 15h52 às 16h47, a trama, escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 10%.

No Rio de Janeiro, marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 11%.

“Cidade Alerta” garante a vice-liderança isolada com 7 pontos de média

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta desta terça-feira, dia 10/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Das 16h47 às 18h25, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 10  pontos e share de  12%.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” garante segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem

Nesta terça-feira, dia 10/10 o capítulo da novela Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, conquistou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro. A trama, no ar das 18h25 às 19h17, marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%.  A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

“Belaventura” na vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

A novela Belaventura, exibida na noite desta terça-feira, dia 10/10, mais uma vez conquistou o segundo lugar na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h45 às 20h39, a novela marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 8  pontos e share de 10%.

No Rio de Janeiro, a trama registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%.

A trama é escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel.

“O Rico e Lázaro” conquista o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem; em São Paulo a trama foi vice-líder

A novela O Rico e Lázaro, exibida na terça-feira, dia 10/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência doRio de Janeiro. Na faixa das 20h39 às 21h40, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 9 pontos de média.

Em São Paulo, a novela ficou em segundo lugar com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%.

“A Fazenda – Nova Chance” alcança boa audiência e garante a vice-liderança; Dinei e Marcos Harter vão pra Roça e Yuri Fernandes é o novo fazendeiro

Nesta terça-feira, dia 10/10, o reality A Fazenda – Nova Chance garantiu boa audiência e ficou na vice-liderança na audiência. Com a Formação da Roça e a Prova do Fazendeiro, o reality registrou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%. Os fazendeiros Dinei e Marcos Harter  foram pra Roça e Yuri Fernandes é novo Fazendeiro. O programa, comandado por Roberto Justus, foi ao ar na faixa das 22h28 à 0h10.

A Fazenda – Nova Chance tem direção geral de Rodrigo Carelli.

Record TV é vice-líder na média de todo o dia

Nesta terça-feira, dia 10/10, a Record TV ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 12%.

E no Rio de Janeiro, a emissora consolidou a vice-liderança isolada com média de 6 pontos e share de 13%.

Eleita a Musa do Santos, Larissa Franco cumpre promessa e posa nua; veja as fotos

Números referentes ao dia 10 de outubro de 2017, enviados pela assessoria de comunicação da Record TV. Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil pessoas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: