Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estrelas

Angélica segue viagem pelo Ceará no “Estrelas do Brasil” deste sábado (07). No segundo programa da temporada em Fortaleza, a apresentadora pega carona de buggy para conhecer a paisagem estonteante das dunas da Praia de Cumbuco. Ao seu lado, a jornalista Cris Dias e o ator Rainer Cadete também curtem o passeio. Guiados e devidamente apresentados ao local por estrelas da região, o trio se diverte com atividades tradicionais em Cumbuco: skibunda, kamikaze e tirolesa.

 Após mais de uma década, Globo decide acabar com o programa de Angélica; emissora define futuro da apresentadora

Enquanto isso, a atriz Juliana Paiva percorre o centro de Fortaleza para conferir as opções gastronômicas típicas. No Mercado São Sebastião, um dos mais frequentados da cidade, ela prova pratos como a panelada. Após o tour, a artista vai ao encontro de Angélica, Cris e Rainer, e o grupo compartilha um belo entardecer na Lagoa do Cauípe, point conhecido pela prática de kitesurf, além de dançar muito ao som do tradicional forró nordestino.

 Monica Iozzi recusa convite da Globo para atuar em novela das 9; veja em qual projeto ela deverá ficar

O “Estrelas” tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após “Sessão Comédia“.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: