Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Cristianne Fridman

Cristianne Fridman. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Após duas novelas seguidas de Gustavo Reiz na faixa das 19h30, a Record TV segue na escalação de elenco da sua nova novela no horário, escrita por Cristianne Fridman.

Globo define data de estreia da 18º Edição do “Big Brother Brasil” com Tiago Leifert; saiba uma novidade

Com o título provisório de “Rosa Choque”, o canal já escolheu Dudu Azevedo como um dos protagonistas. Vale ressaltar, que o ator está no ar em “O Rico e Lázaro“, onde interpreta Asher.

Dudu Azevedo

Dudu Azevedo em “O Rico e Lázaro”. (Foto: Reprodução/Record TV)

“Quem matou?”: Irene será assassinada na última semana de “A Força do Querer”; veja a lista de suspeitos

Além de Dudu, também estão escalados David Pinheiro, conhecido por interpretar Armando, da antiga “Escolinha do Professor Raimundo”, Beth Goulart — sua última novela foi “A Terra Prometida” (2016) — e Polliana Aleixo, ex-Globo. A última novela em que Polliana foi vista foi “Em Família” (2014). As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Após morte de Rezende, “Cidade Alerta” passa por novas mudanças; dois repórteres deixam o jornalístico

Vale lembrar, que após um ano fora da emissora, Cristianne Fridman voltou à Record TV como colaboradora de Paula Richard em “O Rico e Lázaro“, e focará agora, em uma novela de própria autoria, “Rosa Choque“, que tem estreia prevista para março de 2018, substituindo “Belaventura“. Fridman foi responsável por sucessos como “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo“, seu último trabalho no canal foi “Vitória“.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: