Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paulo Cintura

Paulo Cesar Rocha, mais conhecido pelo personagem Paulo Cintura da “Escolinha do Professor Raimundo“, “Escolinha do Barulho” e “Escolinha do Gugu“, ganhou atenção das redes sociais após usar seu Facebook para defender o ator José Mayer, acusado de assédio sexual por parte da figurinista Su Tonani.

Definido o substituto de José Mayer em “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo

Em seu perfil, o comediante criticou a “hipocrisia das pessoas” que incriminaram Mayer sem nem antes saber a verdadeira história do caso. “Publiquei que existe quatro versões do caso; a dela [Su Tonani], a dele [José Meyer], a falsa, que sempre é da emissora, e a verdadeira. A verdadeira ainda irá aparecer”, publicou Paulo.

Ex-chefão da Globo, Boni diz que a emissora foi sensacionalista em expôr o caso de José Mayer

Recebido com uma enxurrada de críticas, em sua maioria feminina, o apresentador decidiu usar grupos de WhatsApp para continuar sua defesa ao ator, que acabou conhecendo semana passada na fila do Detran, no Rio de Janeiro. “Mexeu com um, mexeu com todos”, era o título principal da sua discórdia aos acusamentos recebidos pelo galã global.

Nicole Bahls choca seguidores ao exibir bumbum gigante: “Sem palavras!”

Vale lembrar, que a Globo optou em manter o ator suspenso, por conta da denúncia de assédio por parte de Su Tonani. O comunicado, inclusive, chegou a ser exibido nos telejornais da casa.

Paulo Cintura e José Mayer 2

(Foto: MF Press Global)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: