Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Praça é Nossa

O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega exibido na noite da última quinta-feira (03), conquistou o primeiro lugar durante o confronto com o “Jornal da Globo“.

SBT cria chocolate especial para promover nova temporada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

No horário em que os dois programas foram ar simultaneamente, da 00h12 à 00h56, a atração do SBT registrou 8,8 pontos de média contra 8,7.

Consolidados de quinta-feira (03/08/2017); 3 de agosto de 2017. Confira as audiências consolidadas de cada emissora

Na média geral, das 23h24 à 00h57, “A Praça” marcou 9,8 pontos de média, 22,1% de share, 12,1 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária a Record TV marcou 4,6 pontos de média com a transmissão de “A Casa” e o “Programa do Porchat“, totalizando duas vezes mais audiência para a atração do SBT. Durante o confronto com o reality, das 23h24 à 00h06, “A Praça é Nossa” garantiu a segunda colocação com 10,9 pontos de média contra 5,5.

Em julho, SBT atinge 150 milhões de telespectadores em todo Brasil e retoma o segundo lugar no PNT; 25 programas ficam na vice

Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil pessoas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: