Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estrelas Solidárias

Angélica aterrissa em Salvador, no ‘Estrelas Solidárias’ deste sábado (20). O motivo? Acompanhar e vivenciar a rotina de voluntariado do Projeto Guerreiros da Paz que, há 24 anos, distribui carinho e alimentos pelas esquinas da capital baiana. Ao lado dos organizadores e voluntários da ação, a apresentadora coloca as mãos na massa e ajuda a fazer a “Feijoada da Paz” para servir a moradores de rua. A cada edição do evento, todos se mobilizam para preparar cerca de sete panelas de feijoada, capazes de render cerca de 1000 pratos. Durante a experiência, a loira aproveita para saber mais sobre a história do projeto e dos beneficiados por ele.

 Record TV define âncora que ficará no “Cidade Alerta” enquanto Marcelo Rezende estiver em tratamento

Convidado de Angélica, Marco Luque também pratica uma ação solidária no programa. O humorista conhece o Projeto Reciclismo, em São Paulo, no qual um grupo de voluntários reforma bicicletas usadas para doar para crianças carentes, e participa de todas as etapas comuns à rotina da iniciativa – coleta de bicicletas, avaliação das doações, reparos, limpeza, pintura e entrega dos veículos. Luque aproveita ainda para fazer a sua própria doação e leva para o projeto a primeira bicicleta da filha.

 Noiva da Mulher Tangerina, Luana Caetano exibe bumbum gigantesco e choca seguidores: “Benza Deus”

Paralelamente, Giovanna Lancellotti, outra convidada da apresentadora, se sensibiliza e emociona durante vivência como voluntária no Garra. Sediado no Rio de Janeiro, o projeto tem como objetivo o resgate e o cuidado de animais que sofreram maus tratos.

 Nany People posta nude em rede social e bomba na web: “Que corpão, bem gata e gostosa!”

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: