Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edir Macedo

Nesta semana, começaram as gravações do filme “Nada a Perder“, que vai contar a história do Bispo Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje.

Silvia Abravanel é hospitalizada novamente e ficará três dias afastada do “Bom Dia & Cia.”

Petrônio Gontijo, que atuou na novela “Os Dez Mandamentos” (2015), na Record TV, como Arão, vai estrelar seu primeiro protagonista no cinema. Com teclado, microfone e uma Bíblia, o ator aparece em um coreto no subúrbio do Rio de Janeiro na Praça Jardim do Méier (reconstituído), onde começou os primeiros passos da Igreja Universal do Reino de Deus, cuja principal incentivadora (e fiadora) foi a senhora Eugênia, mãe de Edir.

Sem Gabriela Flor e Marcos Harter, ex-BBBs se unem em projeto beneficente; Emilly e Mayla não participarão da festa

Escrito por Douglas Tavolaro e com direção geral de Alexandre Avancini, “Nada a Perder” também também conta com Dalton Vigh, Day Mesquita, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart. O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.

Nada a perder 2

(Foto: Divulgação)

Após desfeita de atriz, Ana Maria Braga posta receita de nhoque de abóbora e alfineta: “Vai para todo mundo, menos para Taís Araújo”
Nada a Perder 4

(Foto: Divulgação)

Fatos & Boatos: Humorista do “Pânico na Band” complementa renda vendendo tapioca em aeroporto

Início da gravação do filme – Movimentação durante as filmagens em Embu das Artes – São Paulo (Foto: Everaldo Silva/Futura Press)

“Nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho”, diz Marcelo Rezende após descobrir câncer no pâncreas e fígado
Nada a Perder 1

(Foto: Divulgação)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: