Emilly Araújo revela que não sente saudades da convivência com ex-participantes do “Big Brother Brasil 17”

Por
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emilly Araújo BBB 17

Campeã do “Big Brother Brasil 17“, da Globo, Emilly Araújo posou para ensaio inspirado em princesas dos contos de fada e falou sobre a vida pós-reality show.

Luciano Huck teria vetado ida de Biel aos programas da Globo após comentários sobre seu nariz e Angélica

Questionada pelo Gshow se sentia falta da convivência com algum ex-companheiro de confinamento, a gaúcha afirmou que não se apegou a ninguém, embora admita a importância das pessoas que conheceu ao longo do jogo para sua vida. “Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”, disse.

Na Globo, Ana Maria Braga aparece vestida de unicórnio e bomba nas redes sociais: “Ela se superou”

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela revelou que está pensando muito sobre o que fazer: “Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples”, garantiu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

Deixe uma resposta