Silvio Santos silêncio

Fazendo parte do casting SBT desde o início do ano, como dado em primeira-mão pelo TV Show na época, Marcão do Povo fez um pedido para Silvio Santos.

Ao vivo, Ana Maria Braga faz churrasco com queijo e se queima em ferro de passar; veja como tudo aconteceu

Na terça-feira (16), o jornalista esteve no camarim de Silvio, onde entregou o projeto de um novo telejornal para o final da tarde, disputando com o “Cidade Alerta“, da Record TV, e “Brasil Urgente“, da Band. Algo que já ocorreu com o “SBT Notícias” com Neila Medeiros que, curiosamente, já disputou audiência com Marcão em Brasília. Colocada como “a única capaz de enfrentar Marcelo Rezende e José Luiz Datena“, o noticiário acabou saindo do ar pouco tempo depois.

Na Globo, reação de Taís Araújo ao negar nhoque de abóbora gera mudanças no “Mais Você” de Ana Maria Braga

O ex-apresentador do “Balanço Geral DF“, que foi desligado da Record TV Brasília após comentário sobre a cantora Ludmilla, recebeu uma negativa do patrão.

Luciano Huck teria vetado ida de Biel aos programas da Globo após comentários sobre seu nariz e Angélica

Marcão queria ocupar parte da faixa que o SBT transmite a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou“. Mas o proprietário da emissora recusou o projeto, como informa o Notícias da TV. O comunicador disse para o recém-contratado que ninguém mexerá no horário reservado às tramas do país latino, que alcançam bons índices para o canal.

Record TV trabalha com duas datas para a estreia da nova temporada de “A Fazenda”

Atualmente, Marcão do Povo divide a apresentação do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo nas manhãs da emissora, que gira em torno de 3 pontos na Grande São Paulo.

Com nome já utilizado pelo SBT, Globo estreia reality show musical sob o comando de Fernanda Lima
Compartilhar: