Ana Maria Braga ferro de passar

Não há dúvidas, a faixa matinal deste ano é de Ana Maria Braga.

Na Globo, reação de Taís Araújo ao negar nhoque de abóbora gera mudanças no “Mais Você” de Ana Maria Braga

A apresentadora vem colecionando cada vez mais momentos inesquecíveis à frente de seu “Mais Você”. Nos últimos meses, a loira tem ficado entre os assuntos mais comentados das redes sociais em diversos momentos.

Luciano Huck teria vetado ida de Biel aos programas da Globo após comentários sobre seu nariz e Angélica

Depois de Letícia Spiller rodopiar por quase 1 minuto na Casa de Cristal, a apresentadora trocar o nome da dupla Simara e Simaria e Taís Araújo recusar comer o nhoque de abóbora feito por Ana Maria – que acabou gerando mudanças no programa -, chegou a vez de um pequeno incidente com uma das maiores estrelas da Globo ganhar notoriedade.

Record TV trabalha com duas datas para a estreia da nova temporada de “A Fazenda”

A anfitriã da atração contou a história do ferro de passar roupa. Depois disso, resolveu mostrar o objeto de uso mundial através dos tempos, falando do avanço que o aparelho sofreu com os anos, além de dar dicas de como preservar o ferro. Em dado momento, Ana Maria Braga apareceu assando espetos de queijo sobre um ferro de passar a carvão. “Como a gente estava em dúvidas com relação ao que fazer com esse ferro de passar roupa nesse momento, o Louro José achou uma utilidade“, brincou ela.

Substituta de “Novo Mundo” estreará no meio da semana; confira as datas definidas pela Globo

Logo depois, a apresentadora resolveu mostrar o avanço do aparelho passando roupa com um ferro movido a vapor. Mas enquanto estava demonstrando para o público de casa, acabou se queimando e soltando um grito. O ocorrido levou os telespectadores à loucura nas redes sociais. Confira alguns comentários:

BBC se impressiona com Xuxa Meneghel e a convida para comandar versão latina do “Dancing with the Stars”

Após desfeita de atriz, Ana Maria Braga posta receita de nhoque de abóbora e alfineta: “Vai para todo mundo, menos para Taís Araújo”

Upa lelê! A coisa está complicando, a cada passada de matéria está ficando mais difícil“, brincou o fiel companheiro de Ana Maria Braga. Aos risos, a loira comentou sobre o risco de se não usar corretamente o ferro de passar roupa: “Nossa, queimei a mão. Cuidado, você não pode botar a mão e passar o ferro em cima!“. Veja o momento em que ela queima a mão:

Lívia Andrade posta foto com elenco de Silvio Santos, põe cobra no rosto de Flor e divide opiniões: “Desnecessário” 
Sem roupa, Denise Rocha posa deitada em cavalo e enlouquece fãs: “Que delícia de cenário”
Compartilhar: