Biel Luciano Huck

As polêmicas envolvendo o cantor Biel nos últimos meses o perseguirão por mais algum tempo.

Na Globo, reação de Taís Araújo ao negar nhoque de abóbora gera mudanças no “Mais Você” de Ana Maria Braga

Mesmo recluso, após dar uma pausa em sua carreira, o cantor ainda é alvo de críticas por comentários que teceu contra diversos artistas no passado. Através de sua conta no Twitter, Biel criticou mais de 20 personalidades da TV brasileira. Entre elas, apresentadores em que ele já participou dos respectivos programas, como Silvio Santos, Danilo Gentili, Sabrina Sato, Fátima Bernardes e Luciano Huck.

Em meio a um tratamento de câncer, Marcelo Rezende faz retiro espiritual; confira o vídeo

As frases vieram à tona em agosto do ano passado, quando internautas vasculhavam os antigos Tweets de Biel após ele ser acusado de assédio por uma jornalista. O apresentador do “The Noite“, Danilo Gentili, chegou a se pronunciar sobre o cantor dizer que o odiava e que o achava esnobe. Por conta de todas as polêmicas, o rapaz fez um vídeo pedindo desculpas e disse que isso nunca tornaria a acontecer.

Com nome já utilizado pelo SBT, Globo estreia reality show musical sob o comando de Fernanda Lima

Sem agenda de shows, o cantor perdeu sua assessoria, que era responsável pela sua carreira. Além disso, tem encontrado dificuldade para lançar seus novos trabalhos. Vale lembrar também que, em entrevista, o jovem disse que gostaria de dar uma pausa na carreira. Atualmente, mora nos Estados Unidos com a namorada e não sabe quando retornará ao Brasil.

Novo formato do “Jornal Nacional” ganha data de estreia na Globo; telejornal terá novo cenário

Biel conversou com exclusividade com Léo Dias, do jornal O Dia e do programa “Fofocalizando“, do SBT. Ele disse que não sabia quando retomaria a carreira, dizendo que está feliz e realizado no país do presidente Donald Trump. Ao jornalista, disse que o seu atual contrato com a Warner Music era para a produção de mais um álbum.

BBC se impressiona com Xuxa Meneghel e a convida para comandar versão latina do “Dancing with the Stars”

Eu fui julgado, eu fui condenado e ninguém me ouviu… Ninguém me deu a palavra para eu me defender!“, falou Biel à Léo Dias. O rapaz ainda disse que chegou a ouvir que Luciano Huck havia o proibido de entrar na Globo.

Em foto hot, namorada de Biel compartilha momento íntimo com o cantor

Todos os comentários são datados do mesmo ano, 2012. Contra o anfitrião do “Caldeirão“, o rapaz disse: “Toma, Luciano Huck (sic)! Tomou na napa agora, seu otário. Vai ficar tirando os outros? Retardado“. Já contra a mulher de Huck, a apresentadora Angélica, o comentário foi mais além: “Te estupro, hein, Angélica? Vai pra você ver [risos]“.

Ex-marido de Andressa Urach quebra o silêncio e fala pela primeira vez o motivo do fim do casamento
Compartilhar: