Fernanda Lima

Como é de conhecimento, a Globo decidiu parar de produzir o “SuperStar“, que teve três temporadas entre 2014 e 2016.

Novo formato do “Jornal Nacional” ganha data de estreia na Globo; telejornal terá novo cenário

Com a baixa, a emissora planeja levar ao ar uma outra competição musical, com formato semelhante. Fernanda Lima, que até pouco tempo estava com “Amor & Sexo” no ar, também será a apresentadora desta nova atração.

BBC se impressiona com Xuxa Meneghel e a convida para comandar versão latina do “Dancing with the Stars”

Trata-se do reality show musical que ganhou o nome de “Popstar“. A escolha é curiosa, já que o título foi utilizado pelo SBT entre 2002 e 2003 – com uma pequena diferença, no plural em vez de singular – . Formato adquirido do original “Popstars“, da Nova Zelândia, a competição buscava jovens talentos para formar grupos de sucesso. Na emissora de Silvio Santos, o grupo Rouge surgiu na primeira temporada, que teve grande êxito em todo o país no cenário muscial. Já na segunda, e última, surgiu a formação masculina Br’oZ.

Fatos & Boatos: Em foto hot, namorada de Biel compartilha momento íntimo com o cantor

Mas diferente do produto do concorrente, a ideia é que bandas de artistas já conhecidos do público se apresentem na atração de Fernanda Lima e disputem entre si. Thiago Fragoso, Marcelo Adnet, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios, Rodrigo Andrade e Sabrina Parlatore são os primeiros convidados, como aponta a jornalista Patrícia Kogut.

Substituta de “Novo Mundo” estreará no meio da semana; confira as datas definidas pela Globo

Mas estes serão apenas alguns dos famosos que estarão presentes. Ao todo, a primeira temporada do “Popstar” da Globo contará com 14 participantes. A previsão é que a competição vá ao ar em julho.

Substituta de “Carinha de Anjo”, nova novela do SBT terá quase 300 capítulos
Compartilhar: