Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fernanda Lima

Como é de conhecimento, a Globo decidiu parar de produzir o “SuperStar“, que teve três temporadas entre 2014 e 2016.

Novo formato do “Jornal Nacional” ganha data de estreia na Globo; telejornal terá novo cenário

Com a baixa, a emissora planeja levar ao ar uma outra competição musical, com formato semelhante. Fernanda Lima, que até pouco tempo estava com “Amor & Sexo” no ar, também será a apresentadora desta nova atração.

BBC se impressiona com Xuxa Meneghel e a convida para comandar versão latina do “Dancing with the Stars”

Trata-se do reality show musical que ganhou o nome de “Popstar“. A escolha é curiosa, já que o título foi utilizado pelo SBT entre 2002 e 2003 – com uma pequena diferença, no plural em vez de singular – . Formato adquirido do original “Popstars“, da Nova Zelândia, a competição buscava jovens talentos para formar grupos de sucesso. Na emissora de Silvio Santos, o grupo Rouge surgiu na primeira temporada, que teve grande êxito em todo o país no cenário muscial. Já na segunda, e última, surgiu a formação masculina Br’oZ.

Fatos & Boatos: Em foto hot, namorada de Biel compartilha momento íntimo com o cantor

Mas diferente do produto do concorrente, a ideia é que bandas de artistas já conhecidos do público se apresentem na atração de Fernanda Lima e disputem entre si. Thiago Fragoso, Marcelo Adnet, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios, Rodrigo Andrade e Sabrina Parlatore são os primeiros convidados, como aponta a jornalista Patrícia Kogut.

Substituta de “Novo Mundo” estreará no meio da semana; confira as datas definidas pela Globo

Mas estes serão apenas alguns dos famosos que estarão presentes. Ao todo, a primeira temporada do “Popstar” da Globo contará com 14 participantes. A previsão é que a competição vá ao ar em julho.

Substituta de “Carinha de Anjo”, nova novela do SBT terá quase 300 capítulos
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: