Era Uma Vez Uma História

Na próxima semana, a Band terá uma dupla estreia em seu horário nobre.

Paola Carosella é criticada após comentário no “MasterChef Brasil”: “Seu papel é avaliar, e não ofender!”

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” e “Era Uma Vez Uma História” ocuparão as noites de quinta-feira, no lugar do “Pesadelo na Cozinha“. Os dois novos produtos terão a missão de manter os índices na faixa, que foram conquistados pela atração comandada por Erick Jacquin. Elogiado e com ampla repercussão nas redes sociais, o “Pesadelo na Cozinha” atingia médias entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo para a emissora.

Bem-humorado, Evaristo Costa publica foto cabisbaixo e com as mãos no rosto: “Alguém mais trabalhando no feriado?”

Exibido no Canal Sony, o “Shark Tank Brasil” será veiculado com exclusividade pela Band na TV aberta. Já o “Era Uma Vez Uma História” é uma produção inédita no país, tendo o ator Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz na apresentação. Conheça mais sobre “Era Uma Vez Uma História”:

Vice-campeã do “BBB 17”, Vivian Amorim veste macacão já usado por Marina Ruy Barbosa; descubra o valor

Trata-se de uma superprodução que conta como foram os anos que culminaram com o Brasil independente; da chegada da família real ao Rio de Janeiro até a Proclamação da República. Exibida em quatro episódios semanais, a série combina dramaturgia, documentário e entretenimento numa maneira nova de olhar para o passado e redescobrir o país. O programa leva os espectadores para campos de batalha onde aconteceram confrontos épicos pela liberdade até salões de democracia onde pioneiros escreveram constituições.

Desafetos na vida real, Luana Piovani e Carolina Dieckmann são escaladas para mesma novela na Globo

É uma oportunidade também de conhecer como realmente foram os personagens que moldaram a história do Brasil, e não como os livros os descrevem. “‘Era Uma Vez Uma História’ tem um maneira divertida de contar um assunto muito interessante e importante: a história do Brasil. Usamos os melhores recursos da dramaturgia e dos documentários, uma pós-produção intensa e ilustrativa e uma edição impecável, além da condução sólida de Dan Stulbach e Lilia Schwarcz, que nos levam nessa viagem maravilhosa“, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Lívia Andrade posa de “sutiã mágico”, exibe seios volumosos e leva seguidores à loucura: “Gigantes”

A estreia na Band acontecerá quinta-feira (27), às 22h50.

Yasmin Brunet mostra corpão em foto de biquíni e choca fãs: “Um tiro doeria menos”
Compartilhar: