Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Programa do Porchat 20/04

O “Programa do Porchat“, que estreou no dia 24 de agosto de 2016 com a presença de Sasha, filha de Xuxa, chega ao número 100 nesta quinta-feira (20), com uma entrevista com o ator Marcelo Médici e a participação do cantor sertanejo Guilherme, o segundo eliminado do reality show “Dancing Brasil“, da Record TV.

Desafetos na vida real, Luana Piovani e Carolina Dieckmann são escaladas para mesma novela

Marcelo fala sobre as divertidas e inusitadas histórias que acontecem nos bastidores do teatro e também durante suas apresentações, como as crises de risos. Ele, que costuma interagir bastante com a plateia em seus espetáculos, conta o que já teve que fazer para se livrar das mais diversas situações. O ator, com experiência em peças infantis, musicais e de humor, relembra as dificuldades do início da carreira, quando, inclusive, teve até que virar Papai Noel no Natal. Porchat entra na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira, que está fazendo sucesso nas redes sociais, e faz o teste com o convidado.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez fala sobre depressão após saída da TV: “Tive crises horríveis”

O eliminado desta semana do reality show “Dancing Brasil”, o sertanejo Guilherme, também participa do talk show e brinca no palco com o apresentador.

Após uma década, Grupo Globo decide acabar com o Portal EGO; confira o comunicado

Ao longo das 100 edições do “Programa do Porchat“, já sentaram no sofá da atração para entrevistas ou participações em brincadeiras cerca de 200 convidados, entre personalidades da TV, do cinema e teatro, da música, do humor e da internet. Atores consagrados, como Paloma Bernardi, Pedro Cardoso, Gisele Itié, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Carlos Villagran – Kiko (do seriado Chaves), Thaís Fersoza, Bianca Rinaldi, Marília Gabriela, Maria Paula e outros, também deram entrevistas. Participaram também importantes cantores e cantoras do cenário musical brasileiro, como Sandy, Claudia Leitte, Daniel, Amado Batista, Lucas Lucco, Tiago Iorc, Wesley Safadão, Anitta, Capital inicial, Gaby Amarantos, Simone & Simaria, Zé Felipe e É o Tchan. Entre os humoristas, a lista tem Dedé Santana, integrantes do Porta dos Fundos, Paulo Gustavo, Whindersson Nunes, que também é YouTuber, Rafinha Bastos, Sergio Mallandro, comediantes do Encrenca e outros famosos.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, boca inchada de MC Marcelly repercute e a comparam com Anitta; cantora responde

Apresentadores da Record TV e da concorrência também já bateram um papo com Porchat, com destaque para Xuxa, Luciana Gimenez, Ronnie Von, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Sabrina Sato, Marcos Mion, Buddy Valastro, Paulo Henrique Amorim, Geraldo Luis, Ana Hickmann. Estiveram ainda no programa João Dória, Minotauro, Diego Hypolito, Daniel Alves, Milene Domingues, Richard Rasmussem, Fabíola Reipert, Amin Khader e Poliana Rozado (Venenosos do Balanço Geral), Duda Nagle, Juju Salimeni, Kika Sato, Thaynara OG (snapchater), Julio Cocielo (YouTuber), Dalton Rangel, Evandro Mesquita, Laura Keller, entre outros.

Paola Carosella é criticada após comentário no “MasterChef Brasil”: “Seu papel é avaliar, e não ofender!”

Programa do Porchat” é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: