Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reinaldo Gottino 2017

Após sofrer com baixos índices nos últimos dias, onde foi comandado por Luiz Bacci e Fabíola Gadelha, o “Balanço Geral SP” iniciou a última semana de 2016 com excelentes números.

Nesta segunda-feira (26), o telejornal foi marcado pelo retorno de Reinaldo Gottino, o anfitrião oficial da versão paulistana do “Balanço Geral“. Gottino estava de férias, mas durante este período, interrompeu sua viagem e apareceu na cobertura da tragédia do avião do Chapecoense. O jornalista esteve na cidade do time, onde praticamente todos os jogadores faleceram no acidente, para cobrir o velório coletivo.

Do meio-dia às 14h45, a Record TV conquistou a vice-liderança isolada com 8.1 (8) pontos de média, chegando a 11 de pico. No mesmo horário, a Globo registrou 11.7 (12) e o SBT manteve-se com bons números, marcando 6.3 (6) de média.

Durante o quadro “A Hora da Venenosa“, a emissora voltou a atingir os dois dígitos, ficando com 10.3 (10) pontos e terminando em 1º lugar.

O destaque ficou por conta da presença de Poliana Rozado, substituindo Fabíola Reipert, que entrou de férias. A moça é conhecida do grande público mineiro, onde apresenta o “A Hora da Venenosa” do “Balanço Geral MG“.

Os dados são prévios, podendo sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 mil domicílios ou 197.814 mil pessoas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: