Pânico na Band logo 2016

Com audiência bem abaixo do esperado, chegando a perder para o “Encrenca“, da RedeTV!, e com contrato com a Band até 2019, o “Pânico” vai passar por uma profunda reformulação no próximo ano.

Vídeo: Eliana dá mergulho na piscina e corpão chama atenção: “Que sereia linda”

Segundo a coluna Zapping, de Fernando Oliveira, o humorístico dispensará parte da equipe. Entre os que deixarão a atração está Aline Riscado, considerada grande aposta deste ano. A saída de Aline é também medida de economia, já que ela ganhava bem mais que alguns dos integrantes, cerca de R$ 50 mil. Alan Rapp, na direção do programa há 13 anos, também deixará a trupe. Cuidará apenas de conteúdo para internet. Em seu lugar deve entrar Marcelo Nascimento, ex-“SuperPop“.

Conheça a personagem de Sthefany Brito em “O Rico e Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida”

Vale destacar que após ter sido anunciada como a nova integrante do programa “Pânico na Band”, a ex-bailarina do Faustão gerou desconforto e ciumeira dentre as “panicats” que não engoliram muito bem toda essa atenção dada para Aline, mas a modelo e apresentadora caiu muito bem no esquema da atração e logo se tornou uma de suas principais figuras.

Compartilhar: