Nazaré Tedesco

Quem nunca sonhou com aquele inesquecível personagem, seja ele do bem ou do mal, retornando em uma outra produção? Ou até mesmo no famoso crossover?

Novela das 9 de Glória Perez muda de nome e ganha título definitivo

E parece que Aguinaldo Silva realizará o sonho de milhões de brasileiros que pararam na frente à TV para acompanhar as maldades e peripécias de Nazaré Tedesco. Uma das vilãs mais inesquecíveis da teledramaturgia brasileira estará de volta, não é boato de internet. E sim, será em uma novela do próprio autor.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis posam nus em praia no Caribe

A confirmação foi dada por Aguinaldo em seu site. Muitos acreditavam que a vilã teria morrido na novela mais assistida do país no novo século, entre 2004 e 2005.  Com título provisório de “O Sétimo Guardião“, a produção irá ao ar em 2018 na faixa das 21h.

Marcos Mion se emociona ao falar do câncer da esposa e de filho com autismo

O autor comentou que ainda não conversou com Renata Sorrah, a intérprete da vilã de “Senhora do Destino“, que está afastada das novelas desde “A Regra do Jogo“, de 2015. “Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!“.

Novo programa de Celso Portiolli se chamará “Sábado Legal” e será exibido ao vivo

“Isso deixou de ser segredo. Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta“, publicou Aguinaldo.

Raul Gil terá programa de 5h na RedeTV!

Compartilhar: