Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sabadão

O novo programa de Celso Portiolli aos sábados já está praticamente desenhado.

A atração, que ocupará o horário do “Programa Raul Gil” a partir de março, mesclará os formatos do “Sabadão” e “Domingo Legal“. Ambos sairão do ar e Portiolli se dedicará apenas ao novo projeto.

Acreditava-se que o nome “Sabadão” seria reutilizado, mas a emissora optou por ressuscitar um antigo projeto. Celso comandará o “Sábado Legal“, fazendo alusão ao seu dominical. Segundo informa o Notícias da TV, o programa será exibido ao vivo.

O cenário do “Domingo Legal” será reaproveitado, podendo sofrer leves modificações até a estreia. Vale ressaltar que a atual roupagem é recente, ganhando, inclusive, um grande telão móvel – que virou xodó do apresentador -. O mesmo vale para a produção e a direção, que seguirá com Rubens Gargalaca Jr..

No lugar do “DL”, o SBT deverá colocar a nova versão do “Fantasia“, desejo de Silvio Santos para enfrentar o “Domingo Show” da Record. Já no sábado, pela noite, ainda não há nada decidido. O mais provável, até o momento, é que a emissora coloque uma sessão de filmes, como no passado com o “Cine Família“.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: