Reinaldo Gottino redação

Âncora oficial dos plantões de notícias da Record TV, Reinaldo Gottino seguiu na madrugada deste sábado (03) para Chapecó-SC.

De férias do “Balanço Geral SP“, o jornalista foi chamado para participar da cobertura de um momento dolorido na história esportiva do país. Mesmo estando em período de descanso, Gottino não hesitou em atender um pedido da alta cúpula para cobrir a chegada dos corpos do acidente que ocasionou comoção nacional.

Além dos jogadores, da delegação do Chapecoense e convidados, profissionais de imprensa, incluindo jornalistas da RIC TV, afiliada da Record TV no Sul, estão entre os mortos.

Segundo a imprensa colombiana, que obteve acesso à diversas documentações, até o momento, a falta de combustível foi o real motivo da queda do avião da LaMia que vitimou dezenas de pessoas. A aeronave caiu próxima a Medellín, o destino do time de Santa Catarina, que disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Sempre elogiado pela direção da emissora e pelos telespectadores durante a apresentação dos plantões, principalmente durante as manifestações em São Paulo, Gottino fará parte da cobertura que começará nesta manhã, a partir das 8h30 – dentro do “Esporte Fantástico” -.

Há anos cobrindo os mais diversos acontecimentos pelo país e pelo mundo, que faz a Record TV paralisar sua programação, Reinaldo Gottino trará as últimas informações do velório coletivo que será realizado no estádio do Chapecoense, a Arena Condá.

Compartilhar: