masterchef-2911

Na reta final, o reality show da Band segue atingindo excelentes índices nas noites de terça-feira.

Consolidados de terça-feira (29/11/2016). Confira as principais audiências de cada emissora

O nono episódio do “MasterChef Profissionais” chegou a 8 pontos de pico na noite de ontem (29). Ao todo, das 22h44 à 1h, a atração consolidou 6.4 (6) pontos na Grande São Paulo, o que foi o suficiente para deixar a Band na liderança por 15 minutos e na vice-liderança por 23 minutos. Sob o comando de Ana Paula Padrão, o “MasterChef” registrou 12.4% de share, participação entre os televisores ligados no horário.

Participantes reclamam de machismo no “MasterChef Profissionais” da Band

Na edição de ontem, os quatro participantes tiveram de usar toda sua bagagem para se destacar em uma prova de criatividade que contou com uma participação especial do historiador e professor de gastronomia Ricardo Maranhão. Dário, Dayse, Ivo e Marcelo tiveram de escolher um produto para ser o ingrediente principal da receita, utilizando três técnicas diferentes no preparo. Marcelo foi o vencedor da prova com seu baião de dois de banana, vinagrete de banana e farofa de banana.

Apresentadora do SBT detona chef Érick Jacquin, do “MasterChef”: “Ele faliu cinco restaurantes”

No desafio final, o trio perdedor enfrentou uma prova que misturava terra e mar: Surf and Turf. Marcelo escolheu uma das proteínas para cada cozinheiro: Dário ficou com lagostim, Dayse com fraldinha e Ivo com polvo. A fraldinha com molho agridoce, cebola confit e vinagrete de vieiras com maracujá apresentada por Dayse surpreendeu os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, e foi eleito o melhor prato. Em uma difícil decisão, os chefs eliminaram Ivo, que contou com o carinho especial de Paola, que fez questão de acompanhar o experiente cozinheiro até a porta da cozinha mais famosa do Brasil. O prato de Dayse também surpreendeu Marcelo, que estava torcendo contra a colega de competição.

Saiba como serão as exibições do “MasterChef” em 2017 na Band

Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 mil domicílios ou 197.814 mil pessoas.

Compartilhar: