Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como se não bastasse estarem confinados em um presídio de segurança máxima em plena Floresta Amazônica, os participantes de “Supermax” vão ter que encarar ainda racionamento de comida, ar-condicionado quebrado e colega de confinamento doente ao mesmo tempo. As condições cada vez mais inóspitas começam a colocar em risco sua sobrevivência e sanidade, interferindo no relacionamento do grupo como um todo.

 Sem grande sucesso na Band, “X Factor Brasil” surpreende e lidera na TV fechada

Depois de horas desaparecido, Dante (Ravel Andrade) finalmente conta aos colegas o que aconteceu e começa um clima de inimizade entre eles. Desesperado, atribuindo seus medos a forças ocultas, o menino que era discípulo do satanismo pede para sair dali. “Eu quebrei a regra. Não durmo à noite. Não aguento ficar preso”, desabafa o rapaz. Ele relembra seus erros e segredos do passado e conta o que aconteceu quando estava separado dos outros.

 “Quero saber se ela já tocou seu disco ao contrário”, brinca Porchat sobre entrevista com Xuxa

Para aumentar o clima de apreensão de todos, Cecília (Vânia de Brito) fica doente e Bruna (Mariana Ximenes) e Timóteo (Mário César Camargo), enfermeira e médico de profissão, cuidam dela. Ninguém desconfia do que se trata. A cada novo acontecimento, mais pressão e cada vez menos esperança de que oreality show ainda esteja em andamento. Cada um por si ou todos contra todos?

 “Jornal Nacional” troca de estúdio e ganhará novo cenário em 2017

“Supermax” é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de “Nada Será Como Antes”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: