Primeiro filme a ser exibido após a milionária parceria com a Warner Bros., a Globo já comemora os índices alcançados pelo “O Homem de Aço” na noite de ontem (26).

Trilha sonora de “Esquadrão Suicida” quebrou recorde que nenhum outro filme conseguiu em 2016

Exibido dentro da “Tela Quente“, o longa, de 2013, alcançou 22 (22.4) pontos na Grande São Paulo, garantindo a liderança isolada para a emissora carioca. Para se ter uma ideia, é a maior audiência da sessão semanal desde o dia 28 de março deste ano, quando atingiu 24 (23.8) pontos de média. Na ocasião, o canal levou ao ar o filme “O Impossível“, estrelado por Ewan McGregorNaomi Watts, que retratou o drama da família após serem surpreendidos por um tsunami.

“The Batman” | Jornalista comenta rumor sobre adaptação do jogo “Arkham Asylum”

O primeiro título do chamado DCEU, o Universo Estendido DC, também conquistou média superior ao filme “Os Vingadores“, a reunião de super-heróis da Marvel, concorrente direta aos filmes da DC, distribuídos pela Warner. Em abril de 2015, o longa, uma das maiores bilheterias de todos os tempos, abriu a temporada de filmes inéditos na “Tela Quente”. No dia, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e o resto dos Avengers alcançou 20 (20.2) pontos, 2 pontos a menos que o solo de Superman. A maior audiência do ano é sustentada por “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, exibido em fevereiro.

Saiba quando será a estreia de “Carinha de Anjo” no SBT

No primeiro acordo inédito entre a Globo e Warner Bros., depois de de 15 anos com contrato exclusivo com o SBT,  a segunda maior rede de TV do planeta terá o direito a um número x de horas de produções da produtora, entre séries e filmes. Deste modo, a alta cúpula, obviamente, selecionou títulos campões de bilheterias e aclamados pela crítica – como “Mad Max: Estrada da Fúria“. Mesmo com uma lonja janela entre a exibição no cinema e a veiculação na TV aberta, a Globo mostrou “Batman vs Superman” em sua chamada de filmes de super-heróis, algo inédito na TV, visto que o filme mal havia chegado em Home Vídeo.

Aos 21 anos, atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças” surpreende com foto provocante

Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 mil domicílios ou 197.814 mil pessoas.

Novos comerciais de “Doutor Estranho” se recusam a entregar o filme (e os fãs estão adorando)

Compartilhar: