Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De um lado, o ex-policial Sérgio (Erom Cordeiro). Do outro, Rei Artur (Rui Ricardo Diaz), um ex-jogador de futebol de sucesso, criado em comunidade e acostumado a achar que todos os policiais querem sempre extorquir e humilhar os mais pobres. Um único cenário: um presídio de segurança máxima desativado em plena Floresta Amazônica, que serve de cenário para ‘Supermax’, um novo reality show. Em comum, eles e os outros 10 participantes têm um passado de problemas com a Justiça.

Globo disponibilizará 11 episódios da série “Supermax” no Globo Play antes da estreia na TV

Como em todo reality, já no primeiro dia de confinamento, os primeiros olhares, percepções e alianças começam a surgir. Papo vai, papo vem, uma simples conversa de futebol foi suficiente para acender faíscas entre Artur e Sérgio e selar ali o primeiro sinal de rivalidade da série. “Perdi muita chuteira para filho de alemão quando moleque. Eu não gosto de policial”, dispara Artur. “Normal. Nenhum bandido gosta da polícia”, rebate Sérgio. Os outros participantes intervêm e afastam os dois, lembrando que, quem brigar, está fora do jogo.

“Bem Estar” ganha reforço de nova apresentadora na Globo

Para os atores Erom Cordeiro e Rui Ricardo Diaz, a empatia e o estranhamento fazem parte de qualquer reality, mas a tensão dos acontecimentos vai aumentar a força da antipatia e, quem sabe, ter que fazê-los se tolerar em prol da sobrevivência. “Eles começam a formar grupos, mas você não sabe quem é o seu parceiro e se aquela pessoa não pode te trair a qualquer minuto. Especificamente sobre os dois, o Sérgio, por ter sido da polícia, sabe da ficha criminal do Artur e, como é um cara mais calado, não tolera esse jeito malandro, falastrão dele”, conta Erom.

“Eliana” volta a ser gravado a partir de outubro no SBT

“O Artur é um cara pobre, que teve uma ascensão muito rápida, é do tipo que não leva desaforo para casa, e se envolveu numa série de problemas ao longo da carreira. Você tem ali uma polaridade dada pelos caminhos que cada um seguiu na vida. São duas figuras tão opostas, que acho que a única chance de uni-los é a possibilidade da morte. Mas quem sabe o que pode acontecer com o destino delas ali dentro?”, despista Rui.

“Os Dez Mandamentos” lidera e bate recorde de audiência em estreia na TV paga

O elenco traz Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vânia de Brito.

Fátima Bernardes é convidada para ser madrinha de bateria

“Supermax” é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A atração tem estreia prevista para 20 de setembro e vai ao ar às terças-feiras depois de “Justiça”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: