Jéssica Ellen que interpreta Rose na minissérie “Justiça”, já trabalhou como faxineira em um restaurante de um shopping do Rio de Janeiro antes de conseguir entrar na temporada de 2012 da novela teen “Malhação”.

Atriz de “Haja Coração” é vista aos beijos com ator de “Justiça”

“Cresci arrumando minha casa, vendo minha mãe como empregada doméstica, até hoje com 52 anos, e eu não tenho frescura. Já trabalhei desentupindo privada de restaurante. O banheiro do restaurante entupia e eu ia lá e tentava horas desentupir. Ganhei até um prêmio como funcionária do mês, que se destacou porque não tinha medo de desentupir banheiro”, relembra em entrevista ao site EGO.

Sem calcinha, Mulher Melão exibe bumbum gigante e provoca: “Montada no muro sem filtro”

Os elogios à sua beleza sempre estiveram presentes. “Me lembro que muitas vezes, quando eu estava limpando o chão, ouvia de clientes que eu era muito bonita para ser faxineira e que eu devia ser modelo. Algumas pessoas se surpreendiam porque eu falava inglês, algo que aprendi com bolsa e em projetos sociais, e era uma ‘faxineira’”, contou.

Marina Ruy Barbosa aparece nua em cenas de sexo e internet vai à loucura

A atriz também falou sobre a importância de encarar uma protagonista: “Já ouvi muito que protagonista negra era só a Taís Araújo. Ela não pode ser a única referência de pessoa negra deste país, a própria já disse isso em entrevista. Não pode, porque somos muitos”.

Globo disponibilizará 11 episódios da série “Supermax” no Globo Play antes da estreia na TV

Um dos grandes sonhos de Jéssica é comprar uma casa com piscina para a família, que mora na comunidade da Rocinha. “Penso em mudar e acho que é algo natural. Até você conhecer outra realidade você não busca outra coisa. Eu cresci em um lugar que às vezes não tem água, que tem esgoto aberto, e hoje e eu vejo que se eu puder mudar a realidade da minha família eu vou querer mesmo, não adianta dizer que não. Moro com a minha mãe e minha irmã mais velha, e eu tenho o sonho de dar uma casa para elas, uma grande casa, com piscina. Chamar todos os meus tios e primos e curtir uma cerveja e um samba. É simples e não custa sonhar”.

Compartilhar: