Ontem (23), data importante para a história do “Big Brother Brasil 16“. O reality show da Globo contabilizou mais de 103 milhões de votos no 5º Paredão de ontem.

Leia mais: ex-BBB detona reality da Globo em música de hip hop: “Fiquei 10 Dias Preso como Um Marginal”

Foi a primeira votação regional da história do “BBB“. Funciona da seguinte forma; o participantes que alcançar maior porcentagem de votos, para sair, em determinada região ganha 1 ponto. As votações SMS e por telefonemas também funciona da mesma forma, não regional, mas o candidato que alcançar maior votos ganha 1 ponto. Desta forma, temos 6 pontos no total, as 5 regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste) e o ponto por telefone. Em caso de empate, o candidato com mais votos é quem ganhará o ponto.

Leia também: Padre Fábio de Melo responde cantada de fã e decepciona internautas com resposta

Na votação desta terça-feira, Ana Paula venceu Juliana por unanimidade. A bailarina de Leonardo foi eliminada nas 5 regiões e nos votos de telefone e SMS. No Norte, contabilizou 64%. No Nordeste, 3 pontos a menos que o Norte, 61%. No Centro-Oeste, também recebeu 64% dos votos para sair. No Sul e Sudeste, respectivamente, foram 60% e 56%. Finalizando o novo sistema explicado por Pedro Bial, pelo telefone e SMS, Juliana ficou com 59% para sair.

Claudia Leitte responde crítica de internauta: “Falou a Thalia brasileira”

Compartilhar: