pânico

(Foto: Reprodução/ Divulgação)

Um convidado levou um soco durante um quadro do programa “Pânico na Band” na noite deste último domingo (21) e quer processar a atração. No quadro “Bate ou Regaça”, o convidado tem que responder perguntas e quando erram levam socos do oponente ou passam por algum castigo.

Aline Riscado, do “Pânico na Band”, está namorando ator de “A Regra do Jogo”, veja quem é

O Youtuber Carlos Santana, um dos convidados, se irritou durante o quadro e abandonou o estúdio depois que acertou uma pergunta e, mesmo assim, o apresentador Júlio Cocielo quis dar um soco nele, rasgando o papel que trazia a questão. Carlos deixou a gravação, que aconteceu há cerca de duas semanas, no meio. Ele foi alvo de piada das outras pessoas que estavam lá.

Mulher de humorista do “Pânico na Band” posta foto dele nu para desejar os parabéns, veja

Carlos Santana divulgou em seu canal e em seu Twitter uma conversa entre ele e o produtor Lucas Selfie mostrando que foi convidado para a gravação de maneira urgente. Ele diz que aceitou por amizade ao produtor, mas que durante o quadro não se sentiu à vontade, especialmente porque de manhã havia passado por exame de endoscopia e não se sentia muito bem.

Tentativa de imitar concorrente não pegou bem dentro do “Pânico na Band”

“Fui à gravação do programa por amizade ao Lucas que me chamou de última hora. Chegando lá respondi a pergunta certa e eles queriam me bater. Nas outras perguntas, que errei, recebi as ‘porradas’ sem reclamar, mas acertar, rasgarem o papel e ainda quererem me bater não é justo. Deixei a gravação do programa, uma produtora e o diretor do programa foram atrás de mim, mas resolvi não voltar”, disse o Youtuber.

Após Comic Con, petição online pede que “Pânico na Band” saia do ar

Durante a exibição, o programa fez piada com a desistência de Santana, chamando-o de “viado” e “viadinho”. A assessoria do Youtuber disse ao site NaTelinha que ele pensa em entrar em processo contra o programa e a Bandeirantes, que ainda não se manifestou.

“Pânico na Band” invade Projac e Globo demite dez seguranças

O Youtuber desabafou em seu canal. Confira:

Assista: com áudio aberto, Renata Fan fala palavrão, ao vivo, na Band

Compartilhar: