Quem acompanha o “Big Brother Brasil 16” tem visto o quanto Renan tem tentado resistir a “sedução” de Munik. A jovem de 19 anos está tentando fisgar o coração do modelo desde o início do programa e até conseguiu um beijo do rapaz depois de uma festa, no entanto, ele sempre lembra que tem uma pessoa especial esperando por ele.

“BBB 16″: Esquema de votação terá mudanças, entenda

De acordo com o jornal “O Globo”, Cinthia Mayumi é a mulher com que Renan sempre se preocupa. O jovem namorou a ex-modelo por dez anos e os dois terminaram porque o brother decidiu participar do reality. Em uma outra ocasião, quando Renan foi candidato a Mister Brasil 2011, eles terminaram. Nessa época, o modelo conheceu a apresentadora Babi Rossi e os dois ficaram juntos por pouco tempo, até que ele voltou para Cinthia.

“BBB 16″: Geralda detona Daniel: “Acho ele falso demais”

No Instagram da moça de 33 anos, paulista, e que atualmente trabalha com mercado imobiliário, ela apenas disse que torce pelo ex-namorado que já foi taxado de gay no início do programa. “Vou torcer por ele porque ele é merecedor. Sempre batalhou muito por tudo o que quis, mesmo passando por muitas dificuldades. Ele é um cara carinhoso, bem família e trata todo mundo bem”, disse.

Barraco! “BBB 16″: Renan se irrita com Ana Paula e grita: “Sua otária. Cresce”

5

(Foto: reprodução/ Instagram)

“BBB 16″: Geralda grita com Ana Paula: “Não tenho medo de você”

6

(Foto: reprodução/ Instagram)

“BBB 16”: Ana Paula volta para a casa principal, provoca Juliana e protagoniza barraco com Renan

7

(Foto: reprodução/ Instagram)

Compartilhar: