Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ana paula bbb 16

As desavenças entre Ana Paula e Laércio continuaram no “Big Brother Brasil 16”. Na manhã deste sábado (30), a mineira acordou e avisou: “Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso “, disse para Matheus. “Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas”.

Larissa Manoela comemora 15 anos vestida de princesa, e recebe amigos famosos, veja as fotos

A loira afirmou que gostaria de ir para o paredão com o designer, mas para Matheus, Ana Paula não é alvo na votação deste domingo. “Eu quero ir com esse homem. Ele saí daqui correndo”, respondeu a sister. “Minha justificativa [de voto] será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa”, completou.

“BBB 16″: Mãe de Daniel Manzieri revela que o filho tem um namorado

Porém, o engenheiro questionou se Laércio seria eliminado se ele fosse para o paredão. “Tem certeza que um homem desse, pedófilo vai ficar?”, perguntou Ana. “Você não sabe se o povo tá gostando dele”, respondeu. “Matheus, não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?”, disse Munik ao acordar.

“Tenho nojo de pênis pequeno”, dispara Geisy Arruda sobre sexo, saiba mais

Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?”, disparou Ana Paula.

“BBB 16″: Adélia fala da reação de Renan ao ver Munik de calcinha: “O olho dele saltou”

Na noite passada, Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção. “Vai se vestir!”, gritou a jornalista.

Casadevall desiste, e Globo escolhe Giovanna Antonelli para próxima novela das seis

E ainda, Daniel afirmou que a acusação de Ana Paula sobre Laércio não foi correta. “É muito sério chamar alguém de pedófilo pro Brasil inteiro“, falou o empresário. “As meninas não são crianças. Nem elas se sentiram ofendidas”.

Thábata Mendes deixa a banda XCalypso após briga feia com Ximbinha, saiba mais

Para ele, um cara olhar para uma mulher é normal, e disse que irá falar para Pedro Bial que “discorda totalmente” da acusação feita pela jornalista.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: