ana paula bbb 16

As desavenças entre Ana Paula e Laércio continuaram no “Big Brother Brasil 16”. Na manhã deste sábado (30), a mineira acordou e avisou: “Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso “, disse para Matheus. “Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas”.

Larissa Manoela comemora 15 anos vestida de princesa, e recebe amigos famosos, veja as fotos

A loira afirmou que gostaria de ir para o paredão com o designer, mas para Matheus, Ana Paula não é alvo na votação deste domingo. “Eu quero ir com esse homem. Ele saí daqui correndo”, respondeu a sister. “Minha justificativa [de voto] será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa”, completou.

“BBB 16″: Mãe de Daniel Manzieri revela que o filho tem um namorado

Porém, o engenheiro questionou se Laércio seria eliminado se ele fosse para o paredão. “Tem certeza que um homem desse, pedófilo vai ficar?”, perguntou Ana. “Você não sabe se o povo tá gostando dele”, respondeu. “Matheus, não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?”, disse Munik ao acordar.

“Tenho nojo de pênis pequeno”, dispara Geisy Arruda sobre sexo, saiba mais

Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?”, disparou Ana Paula.

“BBB 16″: Adélia fala da reação de Renan ao ver Munik de calcinha: “O olho dele saltou”

Na noite passada, Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção. “Vai se vestir!”, gritou a jornalista.

Casadevall desiste, e Globo escolhe Giovanna Antonelli para próxima novela das seis

E ainda, Daniel afirmou que a acusação de Ana Paula sobre Laércio não foi correta. “É muito sério chamar alguém de pedófilo pro Brasil inteiro“, falou o empresário. “As meninas não são crianças. Nem elas se sentiram ofendidas”.

Thábata Mendes deixa a banda XCalypso após briga feia com Ximbinha, saiba mais

Para ele, um cara olhar para uma mulher é normal, e disse que irá falar para Pedro Bial que “discorda totalmente” da acusação feita pela jornalista.

Compartilhar: