“Esquadrão Suicida” está vindo pra mostrar que a DC Films pode surpreender muito com seu universo. Antes da estreia em agosto, “Batman vs. Superman” chega em março preparando o território mais do que bem para os vilões heroicos. O novo trailer divulgado na madrugada de hoje (20) trouxe um grande vislumbre pros fãs e cinéfilos de plantão!

Leia mais: “A 5ª Onda” é “sem vida” e “genérico”, segundo os críticos

A gente pode supor sem dúvida que o filme vai trazer uma equipe pra lá de carismática e talentosa. Mas o que será que a gente pode descobrir a partir dessa nova prévia? Comecemos a teoria com nossa bela Arlequina, interpretada por Margot Robbie. Já sabemos que o filme vai girar em torno de reunir uma equipe de vilões e deixá-los fazer o mal, só que numa missão para o bem.

Leia também: Serviço garante ingressos de cinema por até R$ 3 a sessão!

Antes dessa ideia tomar forma na prática, estão todos encarcerados e sob vigilância, como os dois trailers nos mostraram. Um detalhe na malvada de maria chiquinha é que, supostamente, antes de ela sair da prisão, o cabelo dela ainda não foi tingido de rosa e azul. Mas bem no início do novo vídeo divulgado, ela aparece atrás das grades já com as madeixas coloridas. Confira:

Arlequina foi mostrada no primeiro teaser completamente loira dentro da sua “cela”. E mais momentos foram mostrados nesse último trailer, provavelmente antes da missão começar de verdade, em que ela também ainda não coloriu as pontas.

Veja ainda: “Malévola 2″: o que já sabemos sobre a continuação

Já que os trailers não seguem necessariamente uma ordem cronológica (o que às vezes até confunde propositalmente quem assiste e mantém o mistério na hora H) e pensando que as mudanças no cabelo só acontecem depois que os malvados colocam o pé pra fora da prisão, isso pode querer dizer que a cena da vilã presa já com o cabelo azul e rosa se passa no futuro, daí que isso pode indicar alguns possíveis destinos para o final do filme.

Saiba mais: “Os Simpsons” já sabia sobre Alan Rickman e David Bowie?

O primeiro possível final é que a equipe tenha fracassado na missão e todos tenham voltado pras celas outra vez, talvez com algum plano de fuga ou contando com alguém que pode não ter sido pego (o Coringa, por exemplo). Um outro possível final é que somente Arlequina foi pra trás das grades de novo. De qualquer jeito, parece que os vilões podem não sair no lucro depois dessa empreitada. Mas de qualquer jeito também, é só uma especulação do que pode estar a caminho.

Confira: Brasil está na disputa pelo Oscar 2016! Confira a lista completa dos indicados

Se a missão não for bem sucedida, é claro que não vai parar nisso. A Warner vai dar seu jeitinho de criar um gancho ou para uma continuação ou para que alguns personagens tenham chance de ser mais explorados dentro do universo da DC. O Coringa, provavelmente, deve dar as caras no próximo filme solo do Batman. Talvez ele mesmo tenha seu próprio longa, crie uma historinha insana de amor com a Arlequina, mas temos que esperar pra conferir. Seja lá o que estiver reservado pra eles, promete ser grande.

Compartilhar: