O apresentador Alexandre Garcia, da Rede Globo, fez um comentário na edição desta última quinta-feira (14), do jornal local de Brasília, que vem causando revolta por parte de professores e estudantes.

Leia mais: Thalia, a eterna “Maria do Bairro”, revela seu segredo de beleza: “Tenho 50 orgasmos por noite”

Segundo o jornalista, os alunos cotistas da Universidade de Brasília entrariam pelas “costas” na universidade sem ter mérito para estudar na instituição. Eles estudariam lá por “pistolão”.

Veja também: Anitta é atingida por lata em cima do palco e Projota dá bronca em fã: “Violência contra a mulher é a pior coisa que tá tendo”

Garcia ainda completa: “Temos que pensar na qualidade do ensino. Aqui no Brasil ele é todo assim por pistolão, empurrãozinho, ajuda. A tradução disso é cota. Aí põe lá um monte de gente… só 67%, você viu aí, passaram por mérito. Estão aprendendo como é a vida, a concorrência, sem nenhuma humilhação de receber empurrãozinho. O mérito é a base”.

Luciana Gimenez posa sem sutiã e quase mostra demais, veja

A professora Flávia Helen, que atua na rede pública de Brasília, publicou um vídeo em que mostra sua revolta com o comentário de Alexandre Garcia: “É só o começo. Nós vamos invadir sua praia e você será atendido por médicas e advogados negros”.

Wesley Safadão se envolve em polêmica, saiba o que aconteceu

Confira o desabafo:

Nas Bahamas, Giovanna Ewbank posa fazendo topless, confira

Compartilhar: