O humorista Shaolin, 44 anos, morreu nesta quinta-feira (14). A triste notícia foi confirmada pelo filho dele, Lucas Veloso, por meio das redes sociais. Em uma postagem no Instagram, o filho mandou um recado emocionado para o pai dizendo “Descanse em paz, meu guerreiro”!

Leia mais: Mara Maravilha dispara sobre “A Fazenda”: “Não queriam a Mara da igreja”

Na quarta-feira (13), o humorista deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande, na Paraíba. Ele apresentava uma infecção respiratória. Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela.

Veja também: conheça os participantes do “Big Brother Brasil 16″

Shaolin ficou nacionalmente conhecido ao participar de programas da Rede Record, começou no “Show do Tom“, passando por atrações como “O Melhor do Brasil” e “Sorria, Você Está na Record“. Sua atuação de maior destaque foi ao lado da apresentadora Ana Hickmann no extinto “Tudo é Possível” onde realizava imitações de personalidades da música e da TV brasileira. No início de 2015, ele, ainda em casa, recebeu a visita de Gugu Liberato. Na ocasião, o filho de Shaolin se apresrntou no palco do programa e mostrou que herdou o talento do pai para o humor.

Leia ainda: Monica Iozzi alfineta Justin Bieber e fãs do cantor se revoltam: “Perdeu a oportunidade de ficar calada”

O comediante sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Ele foi submetido a diversas cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses antes de ir para casa. A comunicação era possível através de gestos faciais.

Veja mais: ainda em recuperação, cantor Netinho comemora retorno aos exercícios físicos

De acordo com o Portal R7, o velório e o enterro serão realizados no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório deve ficar aberto ao público das 11h até às 15h, quando a cerimônia será reservada à família. O horário do enterro não foi divulgado.

Compartilhar: