Maria Claudia Macedo, de 19 anos, é mais uma participante do “Big Brother Brasil 16”. Depois de uma advogada que já fez vídeo íntimo e um tatuador que adora mandar nudes, chegou a vez do público conhecer a loira do Rio Grande do Norte, que terminou um relacionamento para entrar na casa.

Leia mais: “BBB16″: Munik Nunes sonha apresentar o “Jornal Nacional”, é religiosa e fã de Wesley Safadão

E ela adianta. “Estou aberta a todas as possibilidades de uma nova relação dentro da casa”. E será que rola edredom: “De jeito maneira”, completou.

Leia também: “BBB16″: Laércio de Moura revela que já teve uma experiência homosexual

Considerando-se uma mulher extrovertida e de riso frouxo, Maria Claudia, diz que está pronta para o jogo. “Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, disse. Cursando Publicidade e Propaganda e com mais de 50 mil seguidores em seu canal na Web, Maria tem sonhos ambiciosos: escrever um livro e trabalhar na Televisão.

Saiba mais: “BBB16″: Juliana Dias, de 31 anos, tem namorado e é dançarina do cantor Leonardo

Tendo sua primeira relação sexual aos 19 anos, a loira pretende multiplicar a grana. “Vou investir. Eu quero multiplicar o dinheiro. Sempre tive uma veia empreendedora de família. Sempre tive várias ideias, como dar uma loja de roupa para minha mãe. Ou ter uma Escola de Artes para comunidades carentes, em geral, porque ainda existe muito pouco principalmente no RN”.

Compartilhar: