“The Walking Dead” não é necessariamente um “Game of Thrones” da vida. Isto é, não sai matando tanto personagem assim. Mas que faz eles sofrerem, isso faz! O chicote não para de estalar nunca e é só piscar os olhos pra ver um novo obstáculo mortal a frente dos nossos protagonistas. Rick é um dos que mais sofreu tanto fisicamente quanto psicologicamente nessa série, e a coisa agora tende a piorar ainda mais.

Leia mais: “Orphan Black”: assista ao trailer da quarta temporada!

Como todo mundo pôde ver no final da primeira parte da sexta temporada, Alexandria foi tomada pelos mortos-vivos, as pessoas se separaram e tudo culmina pra um recomeço nada agradável. Mais cedo ou mais tarde, nossos sobreviventes pós-apocalipse sempre acabam na estrada outra vez. O novo pôster mostra a imagem de um satélite, um crucifixo, um horizonte com um local em chamas e um dos personagens andando a cavalo. Isso quer dizer que a volta pra estrada vai acontecer, e fé e força deve estar na lista de quem quiser continuar vivo:

Leia também: “Deadpool” foi classificado à la “Cinquenta Tons de Cinza” nos EUA

O produtor executivo Scott M. Gimple deu uma palavrinha sobre o banner: “A imagem dá uma amostra de pequenos lugares de um mundo muito maior que nosso grupo está prestes a conhecer. No novo mundo, eles encontrarão esperança, possibilidade, tragédia e o terrível custo da mudança”. Será que alguma morte significativa vai acontecer? A gente vai descobrir isso no mês que vem. “The Walking Dead” volta às telinhas dia 14 de fevereiro no AMC (EUA) e na FOX Brasil.

Compartilhar: