“Heroes Reborn”, spin-off da série original “Heroes”, fez sua estreia em setembro do ano passado no canal estadunidense NBC (TNT, no Brasil) e acabou recebendo boas críticas e notas no geral, então acabou sendo uma surpresa que o presidente do canal internacional Bob Greenblatt acabou contando ao The Hollywood Reporter que não existem planos de seguir adiante com o universo da série de Tim Kring depois que a mini-série acabar no dia 21 deste mês.

Leia mais: Warner contrata próxima heroína para “Liga da Justiça: Parte 1″

“Esse sempre foi o plano, a menos que Tim acorde um dia e diga ‘Tenho mais história para contar!’. Mas eu acho que estamos chegando mesmo ao fim desse mundo, talvez”.

Quando questionado sobre as afirmações anteriores de Tim, o criador da série, que uma vez disse sobre haver diversos jeitos de fazer reboots com a franquia que se tornariam futuros reboots e spin-offs reais, Greenblatt negou a possibilidade: “Ele não me disse nada, então não ouvi isso. Por enquanto, o que eu sei é que não há mais nada de ‘Heroes’ vindo pela frente”.

Leia também: “Star Wars – Episódio VIII”: tema bem mais sombrio é confirmado por John Boyega, o Traidor

É uma pena que um remake televisivo que tenha dado certo decida fechar as portas assim, mas é bom saber que tem estúdios preocupados em não desgastar demais a imagem e os fãs com inúmeras histórias e renovações de temporada sabendo que, por agora, não tem mais o que ser contado. Com certeza, Tim Kring ainda tem muito o que mostrar na telinha, e não se sabe com certeza absoluta se este mês será o adeus definitivo a “Heroes”, mas “Reborn” foi uma volta não planejada. Nada impede um “Heroes New Reborn” ou “Heroes One More Reborn” no futuro.

Compartilhar: