Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Heroes Reborn”, spin-off da série original “Heroes”, fez sua estreia em setembro do ano passado no canal estadunidense NBC (TNT, no Brasil) e acabou recebendo boas críticas e notas no geral, então acabou sendo uma surpresa que o presidente do canal internacional Bob Greenblatt acabou contando ao The Hollywood Reporter que não existem planos de seguir adiante com o universo da série de Tim Kring depois que a mini-série acabar no dia 21 deste mês.

Leia mais: Warner contrata próxima heroína para “Liga da Justiça: Parte 1″

“Esse sempre foi o plano, a menos que Tim acorde um dia e diga ‘Tenho mais história para contar!’. Mas eu acho que estamos chegando mesmo ao fim desse mundo, talvez”.

Quando questionado sobre as afirmações anteriores de Tim, o criador da série, que uma vez disse sobre haver diversos jeitos de fazer reboots com a franquia que se tornariam futuros reboots e spin-offs reais, Greenblatt negou a possibilidade: “Ele não me disse nada, então não ouvi isso. Por enquanto, o que eu sei é que não há mais nada de ‘Heroes’ vindo pela frente”.

Leia também: “Star Wars – Episódio VIII”: tema bem mais sombrio é confirmado por John Boyega, o Traidor

É uma pena que um remake televisivo que tenha dado certo decida fechar as portas assim, mas é bom saber que tem estúdios preocupados em não desgastar demais a imagem e os fãs com inúmeras histórias e renovações de temporada sabendo que, por agora, não tem mais o que ser contado. Com certeza, Tim Kring ainda tem muito o que mostrar na telinha, e não se sabe com certeza absoluta se este mês será o adeus definitivo a “Heroes”, mas “Reborn” foi uma volta não planejada. Nada impede um “Heroes New Reborn” ou “Heroes One More Reborn” no futuro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: