Joelma resolveu adiar o início da nova fase de sua carreira. A cantora, que se apresentou pela última vez como parte da Banda Calypso na virada do ano-novo, em Macapá, no Amapá, faria o primeiro show de sua carreira solo nesta sexta-feira (08), na casa de shows Insano Marina Club, em Belém do Pará, no Pará. Joelma, porém, adiou a apresentação para o dia 09 de abril.

Leia mais: Ximbinha passa Réveillon com Thábata Mendes no Pará após veto em show da Calypso, veja

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o motivo seria a falta de tempo hábil para finalizar todos os detalhes do show. “Na verdade, o show não foi cancelado, ele foi adiado para o dia 9 de abril. Ela está enrolada finalizando o novo CD, preparando o novo show, acertando o repertório e não conseguiria deixar tudo pronto até sexta”, explicou.

Veja também: fãs de Joelma hostilizam Thábata Mendes e Ximbinha em aeroporto, veja o vídeo

Segundo Meg Martins, assessora de imprensa da Insano Marina Club, a mudança os pegou desprevenidos. “O show foi acertado em novembro do ano passado, cachê pago, tudo certinho. E a partir do momento em que você compra um show caro, começa a anuncar nas rádios, jornal, etc. Só que uma semana antes, a Joelma resolveu cancelar e a gente não entendeu nada. Ela argumentou que tinha montar um show novo e a gente teve que entender, né? Causou um pouco de transtorno porque divulgamos um show que não vai acontecer. Qualquer outro artista não teria problema, mas a Joelma é adorada, então tinha gente que comprou passagem para vir”, reclamou a assessora da casa de shows.

Confira: Ivete Sangalo tem ataque de ciúmes e dá bronca no marido durante show: “Vou passar a mão na cara”, assista

Confira o comunicado:

“Em 2016 a Joelma Calypso vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada de eletrônico, novos figurinos e coreografias. Em virtude desta nova roupagem e de ajustes técnicos e artísticos, todos os shows programados para o início do ano, nas cidades de Belém, senador Canedo e Goiânia foram adiados, porém a partir de março, quando acaba o carnaval, começa a nova era Joelma Calypso. Os fãs podem aguardar ansiosos!”.

Bombando: vídeo mostra Anitta e Kelly Key sensualizando e cantando sucessos do passado

Joelma

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Compartilhar:

Comentários

Comentários