Na tarde deste último domingo (03), a Rede Globo estreou o “The Voice Kids” com alta audiência e repercussão nas redes sociais.

Leia mais: Giovana Antonelli posa nua para revista: “Tô pronta”, confira

Porém, o episódio que abriu a atração também cometeu uma gafe.

Leia também: de folga, Anitta aproveita dia de biquíni e exibe tatuagens, confira

Ana Rosa, do Mato Grosso, cantou música tema da novela turca “Mil e Uma Noites”, “Só Queria Te Amar”, escrita pelos cantores românticos Jesse e Joy, do México, em parceria com o compositor Tommy Torres.

Confira: Gracyanne Barbosa exibe bumbum “montanhoso” nas areias e recebe elogios, veja a foto

A emissora carioca, no entanto, cometeu um erro que parece ter sido de alguém da produção que, ao procurar o nome dos autores da música, deve ter digitado errado e deu de cara com uma canção de Dorgival Dantas, “Eu Só Quero Te Amar”.

Veja também: Flagra! Thammy Miranda curte praia de sunga e exibe bronzeado, veja as imagens

Sem uma pesquisa mais profunda, o forrozeiro nordestino, nascido em Rio Grande do Norte, mas com carreira consagrada no Ceará, foi classificado pelo programa musical como o autor da música que embalou o romance entre Onur e Sheherazade na novela exibida pela Bandeirantes.

Leia mais: Sabrina Sato exibe boa forma em viagem à Ásia, confira

O próprio compositor e cantor Dorgival Dantas, em seu perfil no Instagram, já comunicou que o erro veio da Globo e ele não é autor da canção, mas, no site do reality, nada foi corrigido.

Saiba mais: Lívia Andrade faz “brincadeira” com tubarão, mas fãs só reparam em seu bumbum, veja a foto

Veja o comunicado do compositor:

Por favor, peço aqui, atenção de verdade de todos vocês?? A pouco tempo, algumas pessoas amigas, me enviaram mensagens, falando do The Voice Kids, de uma criança cantando uma canção minha. Só que quando assisti o vídeo, vi que a canção não era minha, mas colocaram meu nome mesmo sem ser minha. Com certeza confundiram quando colocaram la, o meu nome por isso, resolvi, logo, deixar bem claro para todos de minha parte, que fiquei até surpreso quando vi meu nome, em uma obra que não é minha, e achei por certo da minha parte explicar antes de qualquer coisa. Não creio em maldade da parte do programa, apenas um erro. Claro que não era pra ter acontecido, mas aconteceu, agora é só o programa explicar, pedir desculpas ao autor e tudo mais que ajudar nessas horas.
Abraço a todos saúde e paz com a graça de DEUS??
03/01
Escrevi esse texto hoje, aqui, na cidade de João Pessoa-pb, onde tocarei daqui a pouco se DEUS quiser, nos Fest Verão 2016“.

Dorival

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Compartilhar: