Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O último grande sucesso do horário das 21h da Globo, a novela “Avenida Brasil” já está na fila das tramas a serem exibidas dentro da sessão “Vale a Pena Ver De Novo“. Exibida em 2012, a trama chegou a ser capa da revista VEJA, onde estampava Débora Falabella e Adriana Esteves, intérpretes das personagens Rita e Carminha.

Veja também: Fernanda Souza acerta chute em Ana Furtado, ao vivo, no “Encontro”

No último capítulo, a novela ultrapassou os 50 pontos na Grande São Paulo, chegando a alcançar 70 de pico em Fortaleza. “Avenida Brasil” foi a última novela a chegar próxima dos 40 pontos na média geral. As sucessoras, “Salve Jorge“, “Amor à Vida“, “Em Família“, “Império“, “Babilônia” e “A Regra do Jogo“, esta última em exibição, não obtiveram o mesmo sucesso nos números. “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes mantém o título de novela com a audiência mais baixa da história do horário das 20h/21h.

Leia mais: sucesso mundial, “Emperatriz” com Gaby Spanic chega em maio no SBT

Um dos folhetins mais pedidos pelo grande público para ser reprisado, “Avenida Brasil”, escrita por João Emanuel Carneiro, deverá ser levada ao ar até 2017, segundo informações de Keila Jimenez, do R7.

Leia também: prima de Lucas Lucco detona o cantor em rede social, saiba o que aconteceu

Na época da exibição, a vingança de Rita/Nina rendeu, no último capítulo, rendeu o título de produção brasileira mais comentada da história do Twitter. Ao todo, foram 800 mil menções na rede social. Hoje, o ouro fica com a final da 2ª temporada do “MasterChef Brasil“, o reality show da Band gerou 1,8 milhão de menções. Neste ano, outra produção da Globo ultrapassou “Avenida Brasil”, foi a novela das 23h “Verdades Secretas”, que chegou a 850 mil Tweets.

As duas últimas novelas reprisadas no “Vale a Pena” são produções das 20h/21h. Antes de “Caminho das Índias“, em exibição, “O Rei do Gado“, do final dos anos 90, foi exibido na faixa vespertina. Vale ressaltar também as chamadas de estreia de “A Regra do Jogo”, que mencionavam “Avenida Brasil”, pelo simples fato de ambas serem do mesmo autor. Apesar da referência, a atual trama sofreu sucessivas derrotas na reta final de “Os Dez Mandamentos“, da Record. Com o final da trama bíblica, “A Regra do Jogo” começou a reagir, chegando a ultrapassar a marca dos 30 pontos, como ontem (28).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: